-
Coordenadoria Especial de Museologia integra o Projeto-Piloto de Teletrabalho da UFSC
Publicado em 11/03/2025 às 11:38Informamos que, a partir de 26/08/2024, a Secretaria da Coordenadoria Especial de Museologia passa a integrar o Projeto-Piloto de Teletrabalho da UFSC conforme as Portarias Normativas nº 470/2023/GR e nº 483/2024/GR, sem prejuízo ao atendimento presencial.
Disponibilizamos os seguintes canais de atendimento aos usuários:
Cláudia Regina Gregol Rudnick (Secretária): e-mail (museologia@contato.ufsc.br ou mus@contato.ufsc.br); Chat UFSC (CEM); Telefone (3721-6471) e Atendimento Presencial.
Aline Pessoa da Ascenção Alcoforado (Museóloga): e-mail (aline.pessoa@contato.ufsc.br); Chat UFSC (Aline); Telefone (3721-6471) e Atendimento Presencial.
Horário de atendimento:
Cláudia Regina Gregol Rudnick: Terça e Quinta-feira: 10h às 12h e 13h às 19h presencial / Segunda, Quarta e Sexta-feira: 10h às 12h e 13h às 19h Teletrabalho.
Aline Pessoa da Ascenção Alcoforado (Museóloga): Segunda e Quinta-feira: 7h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30 presencial / Terça, Quarta e Sexta-feira: 7h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30 Teletrabalho.
Nos horários em que a CEM estiver em regime de teletrabalho, o atendimento presencial ocorrerá na Secretaria da Graduação em Antropologia, ou no Departamento de Antropologia, ou ainda, na Secretaria do Programa de Pós Graduação em Antropologia (Bloco E/F do CFH, 4ª andar).
Acesse o quadro de atendimento ampliado aqui.
As jornadas de trabalho dos servidores poderão ser acompanhadas pelo Sistema de Controle Social desenvolvido pela SeTIC, e que se encontra disponível no link: https://adrh.sistemas.ufsc.br/csocial/publico/index.xhtml.
O Chat Ufsc pode ser acessado diretamente no navegador de internet ou através de um aplicativo para telefones móveis chamado Rocket Chat. A autenticação do usuário é pelo sistema de autenticação centralizada (idFUSC). Ele pode ser acessado via Web, Windows, Mac, Linux, Android e IOS. Link para tutorial: https://repositorio.ufsc.br/bitstream/handle/123456789/212729/InstalarRocket.chatCelular.pdf.
-
Planos de Ensino – 2025.1
Publicado em 06/03/2025 às 16:41Acesse aqui os planos de ensino 2025.1.
-
MONITORIAS REMUNERADAS 2025.1
Publicado em 11/02/2025 às 11:30 -
Seleção PROBOLSA 2025
Publicado em 11/02/2025 às 11:27 -
Vaga de estágio na Coordenadoria Especial de Museologia – Bolsa PIBE 2025
Publicado em 10/02/2025 às 07:34Resultado – Lista de classificados: RESULTADO – Bolsa PIBE 2025.
Acesse aqui o edital de seleção da bolsa PIBE 2025 da Coordenadoria Especial de Museologia: PIBE 2025.
-
Defesas de TCC
Publicado em 21/01/2025 às 08:16Discente Data Link de acesso Viviane Santos 29/01 às 10h https://conferenciaweb.rnp.br/sala/luciana-silveira Mariana Schreiner 10/02 às 9h https://conferenciaweb.rnp.br/sala/luciana-silveira Letícia Pontes 27/02 às 14h https://meet.google.com/huo-kzti-xdu -
Informações importantes para o semestre 2025.1
Publicado em 18/12/2024 às 11:32– O semestre 2025.1 vai de 10/03 a 12/07; o calendário acadêmico está disponível em: https://dae.ufsc.br/files/2024/11/R196-CUn-2024_Calend%C3%A1rio-Acad%C3%AAmico-de-Gradua%C3%A7%C3%A3o_2025.pdf
– O quadro de horários 2025.1 está disponível em: https://museologia.ufsc.br/files/2024/12/QUADRO-DE-HOR%C3%81RIOS-2025-1.pdf.
– As ementas das disciplinas estão disponíveis em: https://museologia.ufsc.br/?page_id=1114
– 1ª etapa de matrículas online: 20 a 23/12/24; Resultado da 1ª Etapa de Matrículas: 05/02/25;
– 2ª etapa de matrículas online: 05 a 10/02/25; Resultado da 2ª Etapa de Matrículas: 13/02;
– 3ª etapa de matrículas online: 17 e 18/02/25; Resultado da 3ª Etapa de Matrículas: 24/02;
– O período para solicitação de ajuste excepcional de matrícula ocorrerá nos dias 10 e 11/03 somente online. O pedido deve ser realizado via formulário, com todos os campos preenchidos, (disponível em https://museologia.ufsc.br/?page_id=1141) e enviado para o e-mail museologia@contato.ufsc.br. ATENÇÃO: não serão atendidos pedidos realizados fora do prazo estipulado.
– Os pedidos de inclusão de disciplinas de outros cursos deverão contar com a assinatura ou com uma mensagem de concordância do professor ou do Departamento responsável pela disciplina.
– Pedidos de matrícula abaixo do limite mínimo de 12 horas-aula por semana ou acima do limite máximo de 24 horas-aula por semana ou com quebras de pré-requisitos devem ser solicitados à Coordenação do Curso pelo e-mail: museologia@contato.ufsc.br
– O período para os alunos especiais solicitarem matrícula (on-line) em disciplinas isoladas e/ou como alunos ouvintes ocorrerá entre 19 e 20/03; Resultado dos pedidos de isolada/ouvinte: 21 a 24/03;
– O período para solicitação de trancamento de matrícula ocorrerá de 10/03 a 23/04. O pedido deve ser realizado via formulário (disponível em https://museologia.ufsc.br/?page_id=1141) e enviado para o e-mail museologia@contato.ufsc.br. ATENÇÃO: não serão atendidos pedidos realizados fora do prazo estipulado.
Coordenadoria do Curso de Graduação em Museologia
-
Quadro de Horários 2025.1
Publicado em 18/12/2024 às 10:59 -
Agenda de defesas de TCC 2024.2
Publicado em 10/12/2024 às 10:13Discente Data Local Alma Passos dia 12/12 às 10h Fazendinha Vanessa Halmenschlager 18/12 às 10h online, https://conferenciaweb.rnp.br/sala/karine-lima-da Letícia Zulian 18/12 às 14h online, http://meet.google.com/yau-gyjf-hsj -
Candidatos Selecionados – Transferências e Retornos 2025.1
Publicado em 05/12/2024 às 16:19